Com o fim da segunda fase à porta, os Sub-19 do SC Braga têm deslocação marcada, na penúltima jornada, ao terreno do FC Porto. Encontro a acontecer este sábado (15h) e cujo lançamento esteve a cargo de Yan, que vê ideias semelhantes entre as duas equipas e, integrado num grupo onde reina a tranquilidade, promete a máxima entrega e sentido de responsabilidade por parte dos arsenalistas.
Expectativas e (bom) momento pessoal:
“As expectativas são as mesmas dos desafios anteriores: jogar bem, mostrar o nosso futebol e conquistar os três pontos. Tenho tido a felicidade de ajudar a equipa com golos nos últimos encontros e espero continuar a fazê-lo, mas o importante é vencer. Se for com o meu contributo fico, obviamente, ainda mais contente”.
Filosofias semelhantes:
“O FC Porto tem ideias semelhantes às nossas, é um adversário que gosta de ter a bola, que vai procurar ter a posse dentro da sua casa e que tem grande potencial para se bater connosco. Queremos apresentar-nos acima do nível deles para sair com a vitória”.
Equipa tranquila… mas não relaxada:
“A liderança e a invencibilidade dão algum conforto, mas há que ter consciência de que temos responsabilidades altas. Não podemos estar relaxados em nenhum dos jogos. O conforto é bom, mas procuramos jogar sempre da mesma forma, com o mesmo foco e lutando para somar sempre os três pontos, independentemente do adversário ou do campo”.