O SC Braga B realiza o primeiro jogo em casa, este sábado, na receção ao São João Ver em partida referente à segunda jornada da Série A da Liga 3.

O encontro marca o regresso da Equipa B aos jogos em Braga, sendo que o encontro vai realizar-se no Estádio 1.º de Maio e a entrada para os sócios é gratuita. Por sua vez, os ingressos para o público geral têm o custo de 5 euros.

Refira-se que o SC Braga B chega à segunda jornada com um ponto, após o empate sem golos na ronda inaugural diante do Trofense. Por seu turno, o São João Ver entrou a vencer na temporada, tendo na primeira jornada derrotado o Lusitânia de Lourosa, por 1-0.

O duelo entre o SC Braga B e o São João Ver está agendado para este sábado, às 16 horas, no Estádio 1.º de Maio. O jogo terá ainda transmissão televisiva no SCB Next e Canal 11.

Antevisão de Yan Said:

“A cada ano que passa o futebol traduz-se mais na eficácia e é nisso que temos vindo a trabalhar. No primeiro jogo sentimos que podíamos ter conseguido uma vitória pelas oportunidades que criámos e claro que é diferente conquistar um ponto ou conquistar três. Frente ao São João Ver vamos procurar continuar a criar as oportunidades que criámos frente ao Trofense e desta vez sermos mais eficazes. Trabalhámos durante a semana para conquistar os três pontos. Vamos entrar em campo com uma mentalidade vencedora porque é essa a mentalidade de quem joga no SC Braga”.

“O nosso caminho é de evolução constante e sempre em crescendo. Na pré-temporada tivemos testes contra equipa de I e II Liga e isso fez com que a equipa amadurecesse mais rapidamente. A cada jogo fomos evoluindo a nível tático, técnico e mental e isso foi importante para agora nestes jogos a valer apresentarmo-nos como uma equipa adulta e que sabe bem o que quer”

“É importante jogarmos na nossa cidade e perto dos nossos adeptos. Na temporada passada tivemos muita massa adepta a ir a Fão, mas não é igual jogar em Braga ou noutra cidade. Ainda por cima vamos jogar num estádio histórico, como é o Estádio 1.º de Maio, e isso vai aproximar os adeptos dos jogadores”.