Disputa-se, este domingo, a última jornada da Série A da Liga 3 e o SC Braga B desloca-se ao reduto da Sanjoanense com o objetivo de vencer e tentar assegurar um lugar entre os quatro primeiros classificados que dão acesso à fase de subida.

A formação orientada por Custódio Castro não depende apenas de si para chegar à quarta posição, mas tem como meta fazer a sua parte e atingir a segunda vitória consecutiva em São João da Madeira, após o triunfo na semana passada diante do Vilaverdense, esperando depois por resultados favoráveis noutros jogos.

O duelo entre a Sanjoanense e o SC Braga B está agendado para as 15 horas deste domingo, no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira. A partida terá transmissão em direto na App do Canal 11 e os bilhetes para o encontro têm o custo de 5 euros.

Antevisão de Yan Said, capitão de equipa:

“Sabemos que não dependemos de nós, mas a equipa está focada e confiante para fazer a sua parte, que é ganhar o jogo. As contas fazemos no final, mas para chegarmos a essa parte temos de cumprir a nossa missão frente à Sanjoanense”.

“Queremos entrar fortes e com o objetivo único de vencer o jogo. Esse é o nosso principal objetivo em todos os jogos e nesta partida a mentalidade é para manter, independentemente do cenário que vamos encontrar nas nossas contas na classificação no final do encontro”.

“Costuma-se dizer que todos os jogos têm a sua história, mas todos eles têm uma pressão associada. Sabemos da importância do jogo com a Sanjoanense mas temos confiança total naquilo que somos enquanto equipa. Não mudámos nada do que temos vindo a fazer nestes últimos anos na Liga 3 e já chegámos anteriormente à última jornada a depender só de nós ou de terceiros. Estamos habituados a momentos decisivos, crescemos com eles e sabemos que se mantivermos os nossos princípios estaremos sempre mais perto de ganhar”.