O SC Braga B prepara-se para medir forças com o Varzim SC, este domingo, em partida a contar para a 12.ª jornada da Série A da Liga 3.

Numa altura em que a classificação é pautada pelo equilíbrio, havendo apenas sete pontos a separar o primeiro do último classificado, os Gverreiros entram nesta ronda na segunda posição com 16 pontos.

Por sua vez, o Varzim SC ocupa o quinto posto com 15 pontos somados até ao momento, sendo que as duas equipas chegam ao duelo deste domingo após na jornada anterior terem empatado. O SC Braga B defrontou o CD Trofense (1-1) e os poveiros deslocaram-se a casa do SC São João Ver (1-1).

Refira-se que será o décimo confronto entre SC Braga B e Varzim SC na Liga 3. Até ao momento a balança não podia estar mais equilibrada, com três vitórias para cada lado e três empates.

O duelo está agendado para este domingo, às 15 horas, no Estádio do Varzim SC e terá transmissão em direto na App do Canal 11.

Antevisão de Yan Said:

“Esta temporada ainda não ganhámos fora de casa e queremos somar a primeira vitória como visitantes. O SC Braga entra em todos os jogos para ganhar, seja em casa ou fora, e a ambição de somar os três pontos não muda apesar de ainda não termos ganho fora de casa”.

“O grupo está confiante, maduro e ciente dos objetivos que tem para esta época. Sabemos da dificuldade desta série e isso vê-se na tabela classificativa, mas estamos a evoluir a cada semana e isso só aumenta a nossa confiança para os desafios que aí vêm”.

“Em todas as edições da Liga 3 o campeonato foi sempre muito equilibrado, o que ajuda muito no amadurecimento da equipa. Somos uma equipa com uma identidade própria, juventude, irreverência e muita fome de vencer. Para crescermos e conseguirmos terminar entre os quatro primeiros é importante começar a ganhar jogos fora, a começar já este fim de semana”.

“Frente ao Varzim SC vamos ter um jogo muito complicado e bem disputado. As duas equipas têm a ambição de passar à fase de subida e por isso perspetiva-se um bom espetáculo. Nós temos de ser fiéis a nós mesmos e ao nosso plano de jogo. Se o fizermos e se juntarmos o individual de cada um em função do coletivo vamos estar sempre mais perto de ganhar”.

“Em relação ao jogo com o CD Trofense, temos de ser mais consistentes durante os 90 minutos porque me jogos equilibrados o mínimo detalhe conta. Para uma equipa como a nossa, que quer andar sempre nos primeiros lugares, é importante a concentração e a consistência no jogo”.