Empate na primeira mão da segunda eliminatória do caminho dos Campeões da UEFA Youth League. No duelo entre o SC Braga e o Rapid FK registou-se num nulo no marcador.
Os Gverreiros entraram muito bem na partida, decididos a fazer o golo. Logo no quarto minuto, Chissumba conduziu pela linha lateral e cruzou para Vasconcelos, que finalizou de primeira mas a bola embateu no defesa contrário. Aos 15 minutos, Francisco França tentou a sorte com um remate à entrada da área, mas a bola saiu ao lado. Dez minutos depois, Francisco França voltou a rematar, obrigando o guarda-redes adversário a uma boa defesa. Em cima do minuto 37, Chissumba rematou de forma rasteira, mas o guardião mergulhou para uma boa defesa. O jogo seguiu para intervalo.
Na segunda parte, a primeira grande oportunidade pertenceu aos austríacos, mas Tai Znuderl com uma excelente saída aos pés do avançado negou o golo. No minuto 58, Vasconcelos descobriu Dani Rozzuvaylo com um excelente passe picado e o este rematou de primeira, mas o remate acabou na mão do guarda-redes. À passagem do minuto 63, Vasconcelos tentou o golo de fora da área, com um remate de chapéu tentando surpreender. Dois minutos depois, Vasconcelos combinou com Nuno Patrício e apareceu no interior da área para rematar, mas sem sucesso. A quatro minutos dos 90, Tai Znuderl voltou a dizer presente, com uma excelente defesa.
A segunda mão está agendada para o próximo dia 6 de novembro, em Viena.