SE ÉS SÓCIO, ASSISTE AO SC BRAGA – MOREIRENSE FC E HABILITA-TE A GANHAR UMA VISITA AO ESTÁDIO COM DIREITO A ACOMPANHAR O TREINO DA EQUIPA

O SC Braga vai oferecer uma experiência exclusiva a um dos sócios que assistir no Estádio Municipal de Braga ao jogo com o Moreirense FC, marcado para este domingo às 18 horas. O associado que tiver o registo de entrada nº 1921, ou mais próximo desse número, ganha uma visita guiada ao Estádio e ao Museu, para duas pessoas, que contempla uma paragem no final do percurso para assistir ‘in loco’ ao treino da equipa principal de futebol.

Consulta o regulamento abaixo e fica a par de todos os pormenores. Boa sorte!

 

REGULAMENTO

 

  1. O Passatempo

 

1.1 O Passatempo “2022 É NO ESTÁDIO” premiará um dos associados do SC Braga que assistir no Estádio Municipal, no dia 30 de janeiro de 2022, ao jogo SC Braga – Moreirense FC.

1.2 O passatempo é destinado apenas aos sócios do SC Braga.

1.3 Será premiado o sócio com o registo de entrada nº 1921 ou, caso esse registo não corresponda a um número de associado, será premiado o sócio imediatamente a seguir.

1.4 Serão considerados válidos todos os acessos ao jogo, via Lugar Anual ou via compra de bilhete associado ao número de sócio, a partir de qualquer uma das entradas no recinto.

1.5 Não serão considerados válidos bilhetes ou convites sem identificação do nº sócio;

 

 

  1. Identificação e Elegibilidade do Vencedor

 

2.1 O vencedor será identificado através do sistema de controlo de acessos do SC Braga, que permite uma contagem automática e cronológica da entrada no Estádio.

2.2 O vencedor será excluído do passatempo caso não seja possível ao SC Braga entrar em contacto direto com o associado em questão, desde que essa impossibilidade aconteça ou por omissão ou por alteração não comunicada dos meios de contato.

2.3 Caso não seja possível contatar o vencedor e este seja excluído, o SC Braga premiará o associado com o registo de entrada seguinte, e assim sucessivamente até ser possível encontrar um vencedor que possa ser contatado.

2.4 Estão excluídos do presente Passatempo todos aqueles que sejam administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores do SC Braga;

 

 

  1. Prémio e Atribuição

 

3.1 O vencedor será contactado através de telefone e/ou e-mail, por parte da equipa de Marketing do SC Braga, a partir dos contatos disponibilizados e devidamente autorizados aquando da inscrição de sócio ou posterior atualização de dados.

3.2 O prémio a atribuir ao vencedor é uma visita particular e guiada, para duas pessoas, ao Estádio Municipal e ao Museu do SC Braga, em data e horário a combinar, que inclui a possibilidade de assistir a parte do treino da equipa profissional de futebol.

3.3 Quer o vencedor quer o acompanhante têm de usufruir do prémio no mesmo dia, não sendo possível efetuar duas visitas em dias e horários diferentes.

3.4 Para ser possível acompanhar o treino, é obrigatório que a visita possa ser efetuada no horário proposto pelo SC Braga, para coincidir com a agenda de preparação da equipa.

3.5 Caso não seja possível ao vencedor estar disponível nesse horário, a visita poderá ser usufruída noutra data e hora a combinar entre as partes, mas sem incluir a experiência de assistir ao treino.

3.6 O prémio é pessoal e intransmissível.

3.7 O prémio é válido até à última semana de treinos da temporada 2021/22.

3.8 Para usufruírem do prémio, quer o vencedor quer o acompanhante deverão cumprir todas as normas de higiene impostas pela DSG à data da realização da visita.

3.9 O prémio não poderá ser reembolsado ou substituído por valor equivalente em numerário, nem o seu usufruto poderá ser adiado para qualquer outra temporada desportiva.

3.10 O usufruto do prémio pressupõe o conhecimento integral e a aceitação sem reserva das regras estabelecidas no presente Regulamento.

 

 

4 . Mais informações

 

4.1 O SC Braga reserva-se ao direito discricionário de, após verificar a existência de qualquer violação do presente regulamento ou qualquer indício de participação fraudulenta, desclassificar o vencedor em causa.

4.2 O SC Braga reserva-se ao direito de alterar o presente regulamento, sempre que tais alterações sejam justificadas ou não prejudiquem os participantes, comprometendo-se a divulgar publicamente as referidas alterações;

4.3 Questões adicionais relacionadas com o passatempo deverão ser remetidas para [email protected]