Os Sub-17 do SC Braga recebem, este domingo, o CF “Os Belenenses” em jogo da 9ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão Nacional.

Na antevisão da partida, Pedro Pires e Tomás Marques foram os porta-vozes da formação arsenalista. Ambos afirmam que será um adversário complicado, mas apesar disso a equipa encontra-se preparada e confiante para conquistar os três pontos no último jogo em casa.

O técnico do conjunto arsenalista, enalteceu ainda o trajeto da equipa ao longo deste campeonato. 

Pedro Pires

CF “Os Belenenses”: “É um adversário à imagem de todos os outros que estão nesta última fase. Um adversário competente, com boas individualidades e que tem causado problemas aos seus oponentes e caso disso são os dois últimos resultados em que empataram com o FC Porto e com o Sporting CP, o atual campeão e, portanto, será certamente um adversário complicado”.

Trajeto do SC Braga: “Estamos a falar de uma equipa que está neste momento no segundo lugar. Temos que dar ênfase ao que tem vindo a ser feito e premiar os atletas neste sentido porque tiveram sempre uma atitude muito boa. Quer coletivamente, quer individualmente eles portaram-se sempre da melhor forma”.

Tomás Marques

Belenenses: “Sabemos da qualidade do Belém. Retirou pontos nos últimos jogos aos seus adversários, mas temos trabalhado bem. Estamos preparados e faremos de tudo para garantir em casa os três pontos”.

SC Braga: “A união da equipa e toda a entreajuda, garra e força que demonstra em campo é o sucesso para as vitórias e para o bom campeonato que temos vindo a fazer”.

O jogo está agendado para este domingo, pelas 11h00, na Cidade Desportiva e terá transmissão NEXT.