Em antevisão ao desafio frente ao Eléctrico FC, respetivo ao jogo 2 dos quartos de final dos Playoffs da Liga Placard, Joel Rocha e Vítor Hugo perspetivam um desafio complicado, mas querem carimbar a passagem às ‘meias’ dos playoffs da Liga Placard.

O técnico do SC Braga/AAUM, Joel Rocha, destaca o ambiente positivo no seio da equipa e acredita que os arsenalistas têm todas as armas para carimbar a passagem às ‘meias’.

Focados: “A equipa está confiante, num estado de espírito positivo e equilibrado. Estamos numa vantagem parcial na eliminatória e queremos passar essa vantagem para definitiva e seguir em frente para as meias-finais”.

Alma de início ao fim:“Teremos mais um jogo, independentemente de serem 40 minutos, 50 minutos ou grandes penalidades, extremamente difícil, equilibrado, duro e muito competitivo”.

Personalidade: “Nestes momentos competitivos, o que está para trás pouco ou nada influencia. O que vai interferir, será o que vai acontecer na sexta-feira, a partir das 19H00, os nossos comportamentos, as nossas tarefas e rigor, a nossa disciplina nas nossas funções. Quando essas situações não forem competentes em termos de eficácia, que apareça a solidariedade, superação, sacrifício e a alma de um Gverreiro, que nestes momentos acaba por ser decisivo”.

Vítor Hugo destaca que o jogo de sexta-feira é de importância máxima e que os Gverreiros querem ir mais além na Liga Placard.

Importância do jogo: “É um jogo de tudo ou nada para o Eléctrico, mas para nós também porque queremos já carimbar a passagem às meias-finais. Analisámos os nossos erros e os pontos fracos do Eléctrico e vamos focar-nos mais em nós”.

Hora das decisões: “Trabalhamos durante a época para estar na fase das decisões. É um jogo de ‘mata-mata’ e se queremos ir mais além temos de ganhar”.

O jogo 2 dos quartos de final dos Playoffs da Liga Placard realiza-se amanhã, pelas 19H00, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor.