Artur Jorge foi, nesta manhã de segunda-feira, oficialmente apresentado como técnico da equipa principal do SC Braga.

O treinador de 50 anos não escondeu a alegria e a motivação por assumir a sua “cadeira” de sonho e abraçar o maior desafio da sua carreira.

“Estou aqui de coração completamente cheio. Quero agradecer pela oportunidade e estou extremamente contente e grato pelo desafio. Cheguei aqui por mérito. Estou cá pela competência mostrada ao longo destes anos e por acreditar que este dia ia chegar”.

“O meu percurso de carreira, por opção, tem sido feito por lealdade e fidelidade ao SC Braga. Com competência, dedicação e valores de ganhar. Aqui quero continuar a ganhar”.

“Quero deixar uma palavra aos adeptos. Neste momento, sou um de vós e quero que saibam que conto com todos para sermos cada vez mais fortes. Quero ser o treinador de todos, que possa agregar e acrescentar valor. Não haverá ninguém que queira ganhar mais que eu”.

O Presidente do SC Braga, António Salvador, destaca a sua confiança em Artur Jorge e acredita que é o homem certo para liderar a equipa arsenalista.

“O Artur Jorge é um homem da casa. Cresceu aqui enquanto jogador e treinador. Mostrou a competência para poder assumir os destinos da equipa principal e representa os valores que o Clube tem: vontade de ganhar, liderança e capacidade de unir. Todos juntos, iremos alcançar os nossos objetivos”.

Franclim Carvalho, João Cardoso, André Cunha, Tiago Lopes, Eduardo Carvalho e Orlando Silva farão parte da equipa técnica que irá acompanhar Artur Jorge ao longo das duas próximas temporadas.