O SC Braga vai defrontar o Rangers FC nos 1/16 de final da UEFA Europa League e os adeptos que pretendam acompanhar a equipa na deslocação à Escócia podem adquirir um pacote que inclui os voos, a estadia e o bilhete para o jogo, agendado para o dia 20 de fevereiro, em Glasgow.

Estão disponíveis duas opções, consoante a estadia seja em quarto duplo ou single, aos preços de 499€ e 599€, respetivamente. A ida, em voo charter com a equipa, está marcada para dia 19 de fevereiro às 10h30, sendo o regresso na sexta-feira, dia 21, ao início da tarde. Ambas as opções contemplam todos os custos associados às viagens e respetivas taxas, bem como a estadia em hotel de 4 estrelas e regime de alojamento com pequeno almoço, incluindo ainda transferes e bilhete para o jogo.

Os adeptos que adquiram esta deslocação ficam automaticamente habilitados ao sorteio de 5 viagens para o CS Marítimo x SC Braga (1 de março) e de 5 viagens CD Santa Clara x SC Braga (15 de março), incluindo voos, estadia e bilhete para o jogo. Para o concurso será recolhido o bilhete do voo de regresso de Glasgow, sendo o sorteio efetuado no intervalo do SC Braga x Vitória FC.

Os interessados devem contactar o clube através do telemóvel 969196945 ou do endereço de e-mail [email protected]