Rudi e Vitor Renoldi são reforços do SC Braga/AAUM. Os alas são as novas peças do xadrez de Joel Rocha e prometem dar o máximo para ajudar os arsenalistas a garantir os objetivos.

Rudi, ala de 26 anos ex-Blumenau Futsal, terá a primeira experiência fora do Brasil e está entusiasmado pela nova etapa na sua carreira. O mais recente reforço dos arsenalistas quer ser feliz com o símbolo do SC Braga ao peito.

Compromisso: “Sabemos as ambições e a grandeza do Clube. Sabia que ia ser um grande desafio para mim”

Nova etapa: “É a minha primeira vez fora do Brasil. Vou conhecer uma nova cultura, Braga é uma cidade muito acolhedora e estou feliz”.

Jogador ofensivo: “Caracterizo-me como um ala destro, finalizador, gosto muito do jogo ofensivo. Tenho a certeza vou conseguir contribuir para ajudar a equipa e os meus companheiros”.

Vitor Renoldi, de 31 anos e dupla nacionalidade (italiano e brasileiro), chega proveniente do Arabi SC do Kuwait, após passagens no FF Napoli e Milano. O ala chega com ambição de mostrar o seu valor num novo campeonato e quer ajudar os Gverreiros a ter sucesso em todas as competições.

Oportunidade: “Fiquei muito feliz com o convite. É um clube que está a crescer e venho com muita vontade de ajudar. Encontrei um grande grupo, com grandes jogadores e um staff técnico de grande nível”.

Armas: “Sou um ala ofensivo, canhoto, com muita intensidade e dedico-me muito na parte defensiva. Vou lutar bastante e dar tudo pelas cores do SC Braga”

Vencer: “Venho com uma mentalidade vencedora. As expetativas são de conquistar muitas vitórias e conquistas”.