Após uma paragem de quase um mês, a equipa B do SC Braga recebe, este sábado, o CDC  Montalegre, num jogo a contar para a quinta jornada da Liga 3. 

O central Rodrigo Borges e o treinador Artur Jorge fizeram a antevisão da partida.

Rascunho automático 2919

Rodrigo Borges

Regresso

“É natural que haja uma ansiedade pois, foi um mês sem competir. No entanto, deu para aperfeiçoar os aspetos que temos estado menos bem. Esperamos voltar já com grande força no sábado”.

Equipa

“Temo-nos vindo a preparar diariamente na máxima das forças e a assimilar ainda mais as ideias do mister. Penso que acima de tudo tem-nos faltado o fator sorte pois, temos feito coisas para garantir a vitória, mas não nos tem corrido bem”.

Artur Jorge

Regresso

“Dentro da medida do possível, tentamos colmatar a falta de competição com jogos amigáveis, nesta longa paragem. De qualquer forma, a equipa está preparada. Esta pausa nunca pode servir de desculpa para não sermos capazes e competitivos. É assim que queremos entrar neste próximo jogo, enfrentar o nosso adversário com o intuito de vencer”.

Jogo

“A nossa forma de jogar e a nossa identidade, é a de uma equipa que quer ser dominadora desde o primeiro minuto. Vamos ser uma equipa que vai jogar de forma completamente descontraída, os nossos atletas já estão habituados a lidar com a pressão do jogo há vários anos. Temos de ser capazes de pôr em prática o nosso plano, chegar à vantagem e manter essa vantagem”.