O SC Braga B desloca-se esta sexta-feira ao terreno da AD Fafe, num jogo a contar para a 2ª jornada da Liga 3. Os Gverreiros querem dar uma resposta positiva à derrota sofrida na jornada inaugural.

O mister Artur Jorge e o jogador Pedro Martins fizeram a antevisão da partida.

Rascunho automático 2847

Artur Jorge

1ª jornada: “Esta semana nós procuramos valorizar o que fizemos de bem no jogo anterior. Apesar do resultado, fizemos muitas coisas boas e tivemos um jogo muito bem conseguido para o início da temporada. Naturalmente, não obtivemos o resultado que queríamos, mas felizmente conseguimos identificar as circunstâncias para o não termos conseguido”.

Equipa: “Neste momento demos sequência ao trabalho que temos vindo a fazer, realizando alguns ajustes necessários, de modo a sermos mais eficazes e conseguirmos outro resultado. O nosso objetivo para este jogo, que será muito complicado, é querer disputar e vencer o jogo”.

Jogo: “Sendo o objetivo do Fafe subir, penso que poderemos ter um jogo muito idêntico ao que tivemos na primeira jornada, um jogo aberto em que ambas as equipas vão querer vencer. Depois cabe-nos a nós ter a qualidade individual e coletiva, que sabemos que temos, para vencer o jogo”.

‘Bês’ querem resposta positiva 1

Pedro Martins

1ª Jornada: “Tanto no que estivemos mal e no que estivemos bem, o objetivo é sempre melhorar todos os jogos. Não tivemos tão bem na parte da eficácia, mas penso que neste jogo vamos melhorar e dar uma boa resposta”.

Equipa: “Estamos bastantes confiantes e motivados, para um jogo que sabemos que vai ser complicado e difícil na casa do nosso adversário. Somos o Braga, temos o dever de ganhar e é isso que vamos fazer”.

Jogo: “Nenhuma das equipas é favorita, ambas vão dar o seu máximo e lutar pelos 3 pontos. É isso que nós vamos fazer e vamos para lá para ganhar”.