Os Sub-23 recebem o Leixões SC, naquela que é a última jornada da fase de grupos do Torneio de Abertura da Liga Revelação. A partida está marcada para as 11h00, deste domingo.

Na antevisão do encontro, o treinador Rui Duarte e o médio Vasconcelos transmitiram que a equipa está ciente que tem de vencer para passar à próxima fase e irão fazer de tudo para o conseguir. Estão à espera de um adversário complicado, mas estão confiantes que irão conquistar a vitória.

Rui Duarte

Último Jogo

“Penso que fizemos muita coisa boa e temos que nos agarrar a isso. Temos de corrigir os erros que foram identificados. Vamos aproveitar para crescer como equipa e melhorar em todos os capítulos”.

Próximo Jogo

“Ambas as equipas têm de vencer para seguir em frente. Desse ponto de vista o jogo tem o mesmo valor para as duas equipas. Está tudo em aberto. Estamos à espera de um jogo difícil, muito competitivo, idêntico ao que foi o jogo com o Gil. Vamos ser fiéis à nossa identidade e tentar vencer o jogo”.

Cidade Desportiva

“Jogar em nossa casa e não no terreno do Leixões, é mais favorável. Temos de demonstrar a atitude correta desde o início do jogo. Demonstrar que queremos vencer o jogo”.

Vasconcelos

Último Jogo

“Faltou a nossa identidade. A identidade de jogar à Braga. Mas sabemos que vamos demonstrar essa caraterística já no próximo jogo”.

Adeptos

Precisamos que os adeptos estejam ao nosso lado.  Queremos mostrar outra imagem diferente da que demos no último jogo. O apoio dos adeptos vai ser fulcral”.

Leixões

“O Leixões é sempre uma equipa complicada. Venceram os dois primeiros jogos. Os jogos contra eles nunca são fáceis. Mas estamos em nossa casa e sabemos que temos de ganhar para passar à próxima fase. Vamos fazer de tudo para vencer”.