A formação Sub-19 perdeu, por 3-1, na receção ao Sporting CP, num jogo em atraso a contar para a primeira jornada do Campeonato. Apesar do desaire os arsenalistas continuam na liderança da tabela classificativa.

Os Gverreiros entraram praticamente a perder na partida, tendo sofrido logo aos três minutos. Dez minutos depois, os visitantes voltaram a ameaçar, mas Tai Znuderl disse presente com uma boa saída. Os minhotos reagiram e no minuto 20 ficaram perto do golo, com Rafa Mendes a enviar a bola à barra com um bom remate de primeira. À passagem do minuto 32, foi Nuno Patrício a tentar sorte, mas o remate saiu à figura. Em cima dos 45 viria a surgir o segundo golo dos lisboetas, após um contra-ataque rápido. O jogo seguiu para intervalo.

Na segunda parte, os arsenalistas procuraram chegar ao golo e conseguiram reduzir a diferença no marcador no minuto 51. Rúben Furtado apareceu do lado direito e rematou de pé direito, o guardião adversário fez uma defesa incompleta e Nuno Patrício aproveitou a recarga para fazer o golo. Poucos minutos depois e contra a corrente do jogo, o Sporting chegou ao terceiro golo. Os bracarenses procuraram reagir e chegar ao golo, mas sempre sem sucesso.

Segue-se uma deslocação ao Algarve para os comandados de Pedro Pires, ao terreno do SC Farense. O duelo está agendado para o próximo domingo, dia 10 de março, às 11h.