Os Sub-23 confirmaram o apuramento para a final da Taça Revelação, ao vencerem por 2-0, na deslocação ao terreno do Marítimo. Na primeira mão os minhotos tinham vencido por 2-0, conseguindo um resultado agregado de 4-0.

No primeiro tempo, a equipa madeirense entrou muito pressionante, à procura de fazer o golo. Os arsenalistas resistiram à ofensiva caseira e acabaram mesmo por fazer o golo, à passagem do minuto 15. Roger Fernandes apareceu à entrada da área e finalizou de pé direito. Aos 43 minutos, foi a vez de Berna se isolar no corredor direito, mas viu o seu remate ser defendido pelo guardião adversário. O jogo seguiu com o resultado de 1-0 para intervalo.

Na segunda parte, o jogo começou com um ritmo mais baixo. As oportunidades de golo demoraram a surgir. No minuto 62, Roger apareceu solto no lado esquerdo do ataque e cruzou para o segundo poste, onde apareceu Lacximicant. O avançado rematou de primeira, mas o guarda-redes adversário tirou a bola em cima da linha. Já nos minutos de desconto, surgiu o segundo golo dos Gverreiros, através de António Eirô. 

A turma arsenalista vai defrontar o Estoril Praia na final da Taça Revelação. O jogo está marcado para as 17h30, do dia 24 de maio e será realizado no Estádio Municipal de Tábua.