Inês Maia é uma das jogadoras do SC Braga que marcam presença no estágio da Seleção Nacional B. Em declarações à FPF, a Gverreira revelou a sua satisfação por estar de regresso à equipa das Quinas.

Nota positiva para a semana de trabalho: “Os trabalhos estão a correr bem. Estamos a assimilar processos. Estamos a trabalhar com o pensamento na nova temporada. Estamos alegres e focadas no nosso trabalho”.

Motivação em alta: “Estar na Seleção é sempre motivador. Apesar de neste estágio não temos jogos para disputar, existe sempre competição interna. Temos de trabalhar no máximo todos os dias e é dessa forma que temos de encarar a nossa presença neste espaço que é de elite”

Convocatória como um ‘prémio’: “Esta é uma excelente forma de acabar a época. Ao nível pessoal foi uma época muito difícil. Sofri uma lesão e foi extremamente difícil esta recuperação, ainda para mais com a situação do covid que nos obrigou a estarmos todos mais isolados. Essa situação ainda dificultou mais todo o período de recuperação, mas vir aqui depois de só ter voltado a jogar em abril é um motivo de orgulho e um grande motivo de orgulho para continuar a trabalhar.”

Inês Maia é uma das três jogadoras que representaram o SC Braga na época 2020/2021 que marcam presença na Seleção Nacional B, juntamente com Sofia Silva e Ana Teles. O estágio, que se realiza em Viseu, termina no próximo dia 15.