Sporting Clube de Braga


image



image image image image
 

Bom dia, Gverreiros!

O amor ao SC Braga é feito de um sem fim de histórias, interligadas por incontáveis vasos comunicantes. Assenta na essência do mais puro sentimento de pertença e irradia para níveis de sacrifício e ambição alcançáveis apenas por um conjunto de atletas de eleição, unidos em redor de um símbolo. O nosso símbolo!

Em pleno Estádio da Luz, a vitória do SC Braga encontrou várias destas histórias de amor. A de Francisco Moura e do seu clube de sempre e para sempre, coroada com dois golos do miúdo feito homem na Cidade Desportiva; a de Castro, um Gverreiro de corpo e alma que chegou esta época a Braga, mas que demonstra um sentimento de afeição equivalente ao de alguém que está neste clube desde o início da carreira; a de Al Musrati e da sua propensão para se assumir como um polvo no meio-campo; a de Iuri Medeiros e de todos os truques de magia que o tornam num jogador tecnicamente acima da média; e as de todos os outros Gverreiros que, unidos face a um adversário de grande nível e a jogar na sua casa, mostraram alma, coração, garra e uma enorme vontade em trazer para Braga mais 3 pontos nesta maratona que é a Liga NOS.

O SC Braga orgulha-se da sua história quase centenária. E é nos alicerces que sustentam os fundamentos do nosso Clube que continuamos, de forma sustentada, a traçar o nosso caminho. É na formação que se encontra o nosso presente e o nosso futuro. É nos jovens formados na Cidade Desportiva que estará a génese da total afirmação da nossa equipa. É nos exemplos de Pedro Neto e Trincão, mas também de Tiago Sá, Rogério, David Carmo, Francisco Moura e Rodrigo Gomes que o SC Braga encontrará a luz que nos guiará ao sucesso. 

Mas a nossa equipa não vive apenas de jovens talentos. Vive do sangue, suor e lágrimas de autênticos Gverreiros que nunca viram a cara à luta. Depois da chamada de Sequeira, agora é Paulinho que, com todo o mérito, representará o SC Braga na Seleção Nacional. O melhor marcador da nossa equipa na época passada é a grande prova de que com dedicação, trabalho e muita ambição é possível chegar longe.

E, já que começamos por falar em amor, terminemos com aquilo que, de uma forma física, evidencia a lealdade clubística: o número de sócio. Conforme decorre dos seus Estatutos, o SC Braga cumpre até ao final deste ano (28 de dezembro) o processo de renumeração de sócios, o qual já está em curso com vista à confirmação de que os atuais associados mantêm a sua condição rumo ao próximo ciclo de cinco anos. Se, por qualquer motivo, perdeu a relação umbilical com o SC Braga, chegou a hora de voltar.

Juntos seremos sempre mais fortes.
Quem não sente, não entende!

image

image

Al Musrati: Com duas assistências e uma entrega fabulosa, o internacional líbio foi decisivo no triunfo dos Gverreiros do Minho contra o Benfica.  Al Musrati demonstrou grande capacidade técnica e uma enorme atitude defensiva, mostrando que é um valor seguro do conjunto arsenalista. 

Bernardo: Apontou o primeiro golo esta temporada e garantiu a vitória dos Sub-23 sobre a Académica.  O lateral-direito do SC Braga está a subir de rendimento de jogo para jogo e tem correspondido à aposta de Artur Jorge.

Vítor: Não para de marcar! Já é o quinto jogo consecutivo que o avançado da Equipa B do SC Braga escreve o seu nome na lista de marcadores. Fantástica temporada de Vítor até ao momento.

Laura Luís: Foi a figura do encontro da equipa feminina do SC Braga frente ao Valadares Gaia. Verdadeiramente irrepreensível na hora de rematar à baliza, a Gverreira do Minho carimbou o seu primeiro hat-trick esta época.



image

image
image
image
image
image
image
image
image
image
image




image


Recebeu este email porque se encontra registado em scbraga.pt.
Para gerir ou deixar de receber esta informação, por favor clique aqui.

© 2020 SC Braga. Todos os direitos reservados.